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Honda Biz 125


A Honda Biz é uma motocicleta desenvolvida e produzida pelo fabricante japonês Honda, tendo sido criada com o propósito de ser um meio de transporte prático para a locomoção urbana. Possui dois tipos de motorização, 100 cilindradas e 125 cilindradas.
Este veículo, de motorização leve e com embreagem semi-automática, foi pensado inicialmente para atender os entregadores de jornal no Japão, pois poderiam pilotar apenas com uma mão, tendo como primeiro modelo a Dream de 100cc.

Especificações Tecnicas Biz 125cc: Modelo: 2008

Disponível nas versões KS (partida a pedal) e ES (partida elétrica), a Biz 125 é ideal para o uso no dia-a-dia e no lazer da família, para homens e mulheres, de todas as idades, motociclistas iniciantes ou experientes. O modelo tem câmbio semi-automático e permite a posição "sentada", o que o faz extremamente fácil de pilotar, versátil e confortável, passando sensação de segurança e confiabilidade. Este modelo que conta com moderno design, traz o motor OHC 125 com mais potência e torque, e o exclusivo Sistema Honda de Proteção.


Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

  1. Motor OHC 125, 4 tempos, de construção compacta: mais potência e torque, com durabilidade e economia de combustível.
  2. Câmbio semi-automático e rotativo: praticidade e facilidade na pilotagem, pois a troca de marcha dispensa o acionamento manual da embreagem e permite passar direto da 4ª marcha para o neutro, com o veículo parado.
  3. Sistema Honda de proteção: shutter-key (bloqueador de acesso a ignição com chave sextavada e com codificação magnética), comb-lock (trava do guidão associada à ignição) e chave de ignição com mais combinações de segredos.
  4. Sistema tuff-up: maior resistência ao esvaziamento do pneu traseiro.
  5. Farol e piscas dianteiros com refletores multifocais e lentes transparentes: maior intensidade do feixe de luz, garantindo maior área de iluminação.
  6. Farol de acendimento automático ao ligar o motor: mais segurança para o motocilcista, atendendo a legislação brasileira de trânsito.
  7. Porta-capacete sob o assento: quando estacionada, serve para guardar o capacete; andando, serve para guardar agasalhos, pastas e fichários por exemplo.
  8. Suspensão dianteira telescópica (com 100 mm de curso): grande estabilidade, com resistência e durabilidade.
  9. Freio dianteiro de grande diâmetro (130 mm): frenagens progressivas e seguras.
  10. Aro dianteiro 17 polegadas: melhor estabilidade direcional e maior capacidade para transpor obstáculos e buracos, com mais segurança.
  11. Pneu traseiro 14 polegadas: alto e largo, contribuindo para uma ciclística mais ágil e com maior capacidade de tração.
  12. Assento amplo, em dois níveis e basculante: conforto para o piloto e o garupa.
  13. Painel moderno, com indicador do nível de combustível: facilidade no monitoramento da motocicleta.
  14. Escapamento com protetor: diminui a possibilidade de contato com altas temperaturas, garantindo mais proteção para piloto e garupa.